Candidaturas ao Mestrado em Estudos da Deficiência e Direitos Humanos Abertas

Encontra-se aberta a primeira fase do período de candidaturas ao Mestrado em Estudos da Deficiência e Direitos Humanos, Iscte-Instituto Universitário de Lisboa, a qual decorre entre 16/12/2024 e 15/01/2025.

O mestrado em Estudos da Deficiência e Direitos Humanos tem como onjetivo a preparação e capacitação dos profissionais técnicos do setor, licenciados que pretendam profissionalizar-se na área e dirigentes de organismos públicos, autarquias e instituições de solidariedade social, para a transição para um modelo centrado na ótica da promoção da participação e dos direitos humanos das pessoas com deficiência.

Com um caráter fortemente inclusivo, este Mestrado é amplamente acessível para pessoas surdas ou com outras incapacidades. O curso tem a duração de dois anos e é ministrado em regime pós-laboral.

O mestrado em Estudos da Deficiência e Direitos Humanos é alvo de financiamento integrado no projeto '13 – Mais Digital', desenvolvido no âmbito do Programa Impulso Adultos ao abrigo do Programa de Recuperação e Resiliência (PRR). Os residentes em Portugal serão ressarcidos de 50% do valor da propina.

PARTILHAR: